MACD

0

Agora que sabe como funciona as médias móveis, aparece um novo indicador aliciante o Moving Average Convergence Divergence (MACD). Este novo indicador é constituído por duas linhas e em algumas situações é um histograma. O histograma é a representação da diferença existente entre as duas linhas.  A linha MACD que é a primeira linha consiste na diferença em cada tempo de duas EMA, medidas e móveis exponenciais escolhidas. Uma é chama de rápida e a outra de lenta. A segunda linha denomina-se Signal e é a EMA a X tempo do MACD.

 

Parâmetros MACD

Normalmente, os parâmetros do indicador MACD são apresentados com a seguinte parâmetros: “MACD (13,26,9)”. O primeiro parâmetro corresponde ao número de tempo da EMA rápida, enquanto o segundo número é o tempo da EMA lenta e o terceiro é o número do tempo do sinal.

Os parâmetros descritos em cima são os que se devem utilizar para conseguir obter o melhor resultado com o indicador. Está um pouco confuso? Não se preocupe, a aplicação é muito simples.

O indicador Moving Average Convergence Divergence cada vez mais está a ser usado por varias plataformas, mas deve-se ter em atenção em saber quais as condições indicadas para o utilizar e que sinais lhe oferece.

Gostaste do artigo? Então talvez devas aprender já o nosso método e começar a copiar experts de Forex.Link

Partilhar.

Sobre o Autor

>